sábado, 15 de novembro de 2014

COMANDO REGIONAL DO CORPO DE BOMBEIROS VERIFICAM ÁREAS PARA CONSTRUÇÃO DE QUARTEL EM JUSSARA


Prefeita Tatiana mostrou áreas disponíveis para construção do Quartel
do Corpo de Bombeiros em Jussara
O Comandante do 3º Comando Regional do Corpo de Bombeiros, Cel. Ofugi, juntamente com o TC. Jailton estiveram em Jussara, a convite da prefeita Tatiana Rana, para verificarem áreas onde poderá ser construída a futura sede do Quartel do Corpo de Bombeiros em Jussara.

A prefeita mostrou várias áreas públicas disponíveis, inclusive às margens da BR-070 no perímetro urbano, mas de acordo com o Cel. Ofugi, a preferência é por uma área mais centralizada, com fácil acesso a hospitais e também com possibilidades de chegada mais rápida aos locais de maior risco de incêndio ou outros sinistros.

Duas áreas receberam aprovação prévia do comandante e passarão agora por levantamento das documentações e reais condições da disponibilidade, para posterior envio de projeto à Câmara de Vereadores para autorização da doação para a construção do Quartel dos Bombeiros em Jussara.

TC. Jailton, prefeita Tatiana e Comandante Regional  do
Corpo de Bombeiros Cel. Ofugi
PREFEITA TATIANA FEZ PEDIDO AO GOVERNADOR

A prefeita Tatiana agradeceu a visita do comandante, resultado do pedido feito ao governador Marconi Perillo para a instalação do Quartel do Corpo de Bombeiros em Jussara.  “A cidade está se desenvolvendo, são muitos pedidos de alvarás para abertura de novas empresas e ficamos na dependência da vistoria dos Bombeiros da Cidade de Goiás, e demora muito. Estamos buscando mais agilidade e facilidade para os comerciantes. O combate a prováveis incêndios que possam acontecer no futuro por conta do crescimento da cidade e também com os acidentes nas rodovias”, explica a prefeita, completando que “o Quartel do Corpo de Bombeiros em Jussara irá assistir cidades num raio de cem quilômetros, entre elas Itapirapuã, Santa Fé, Montes Claros, Novo Brasil, Matrinchã, Fazenda Nova, Britânia, Buriti de Goiás, e até Aragarças. Uma grande conquista para Jussara e Região”, disse Tatiana.

Prefeita Tatiana mostrou áreas disponíveis para construção do Quartel
do Corpo de Bombeiros em Jussara

Um dos grandes desafios para a instalação do Quartel do Corpo de Bombeiros será a lotação de efetivos, já que será preciso a realização de concurso público para preencher o quadro. A realização do concurso demanda estudos e decisões da equipe técnica do Governo de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário