terça-feira, 7 de outubro de 2014

VITÓRIA HISTÓRICA DE MARCONI PERILLO EM JUSSARA NO PRIMEIRO TURNO

Marconi Perillo e Aécio Neves venceram em Jussara
O governador Marconi Perillo foi o grande vencedor das eleições de 2014 em Jussara no primeiro turno com 56,14% dos votos, ou seja, 6.132 votos contra 31,88% alcançado por Íris Rezende, 3.482 votos. Uma diferença de 2.650 votos a favor de Marconi Perillo, que pode ter tido nesta eleição a sua maior vantagem na sua carreira política no Município.

EM 2010 MARCONI FOI DERROTADO NO SEGUNDO TURNO EM JUSSARA

Nas eleições de 2010 Marconi Perillo venceu no primeiro turno com 47,02%, 5.086 votos contra 46,89% de Íris Rezende, 5.072 votos. No segundo turno Íris venceu com 50,11%, 5.144 votos, e Marconi com 49,89%, 5,122 votos.

Vice José Éliton representou governador em Jussara
CAMPANHA FEITA PELA PREFEITA FOI DECISIVA PARA A VOTAÇÃO EXPRESSIVA DE MARCONI EM JUSSARA

O grande diferencial a favor de Marconi Perillo em Jussara nestas eleições foi o apoio do grupo político da prefeita Tatiana, que somou ao grupo do ex-prefeito Joaquim de Castro, resultando na grande vitória do governador no Município. Claro que as obras realizadas em parceria com a prefeitura também contribuíram para o resultado positivo.

RIVALIDADE ENTRE OS DOIS GRUPOS BENEFICIOU MARCONI PERILLO

Vale lembrar, no entanto, que os dois grupos políticos são rivais no município, e esta rivalidade acirrada pode ter contribuído mais ainda para a grande vantagem já que os dois grupos fizeram forte campanha para os candidatos proporcionais, sempre pedindo votos para o governador.
Marconi Perillo sequer veio a Jussara durante sua campanha, se fez representar pelo seu vice José Éliton.

DESAFIO DE VENCER NOVAMENTE NO 2º TURNO


O grande desafio será manter esta vantagem no segundo turno das eleições, Marconi Perillo precisa se consagrar definitivamente em Jussara com uma grande vantagem em cima do seu adversário com a campanha que deverá ser realizada pelos dois grupos políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário