quarta-feira, 1 de outubro de 2014

VEREADOR CHEIRO DO JUVÊNCIO AGRADECEU À PREFEITA TATIANA PELA IMPLANTAÇÃO DA MÃO ÚNICA NA RUA CACULÉ

Tatiana realizou grande reunião na avenida Caculé
A prefeita Tatiana realizou uma reunião política na Avenida Caculé, com uma grande multidão reunida em frente à borracharia do Neguinho. Os vereadores Arthur Junqueira, Juesmar Garcia e Cheiro do Juvêncio também estiveram presentes em apoio à candidatura do deputado estadual Claudio Meirelles e do deputado federal Alexandre Baldy.

O suplente de vereador Neguinho da Borracharia desejou as boas vindas a todos e agradeceu a presença pedindo votos para os candidatos apoiado pela prefeita de Jussara.


A prefeita Tatiana explicou que é importante para Jussara uma vitória expressiva do governador Marconi Perillo e fez então o reforço do pedido para que todos votem 45 no dia da eleição.

O vereador Cheiro do Juvêncio lembrou uma grande realização da prefeita Tatiana se referindo à mão única na Avenida Caculé. "Tentamos desde o outro mandato de vereador, mas o prefeito à época não teve coragem, a prefeita Tatiana enfrentou e resolveu o problema e hoje todos agradecem pela mão única implantada aqui na Avenida Cacule", disse o vereador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário