terça-feira, 28 de outubro de 2014

SITE ALCANÇA MARCA HISTÓRICA EM JUSSARA: 200 MIL ACESSOS

O blog Notícias de Jussara está comemorando a marca histórica superando os 200 mil acessos. O site veicula notícias do município que tem pouco mais de 19 mil habitantes, o que torna o número de visitas importante e expressivo por tratar de assuntos de interesse local, direcionadas exclusivamente para o interesse da população jussarense, os moradores ou aqueles que moraram na cidade.

O “Notícias de Jussara”, conforme mostra o visualizador de páginas superou uma marca importante pela credibilidade das matérias jornalísticas e pela qualidade das postagens, sempre com seriedade, idoneidade e responsabilidade.
É, sem dúvida nenhuma, o site mais acessado na atualidade em Jussara, uma média superior a dez mil acessos mensalmente, mais de trezentos diariamente.

O jornalista Nilson Almir, proprietário do blog faz a redação, diagramação e fotografias, sempre com a responsabilidade profissional exigida para o site que é o mais acessado de Jussara. Não há fins lucrativos com o uso do blog, nem compromisso ideológico com quem quer que seja, “apenas com a verdade”, diz o autor, mas com o interesse em exercitar a aptidão jornalística do autor. Os textos e matérias publicados no site “Notícias de Jussara” ganham domínio público e são muito aproveitados por jornais impressos e perfis nas redes sociais que repercutem assuntos interessantes veiculados. Algumas matérias de interesse local publicada em jornais também são postadas no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário