domingo, 26 de outubro de 2014

PROJETO OFICINTEATRO IV TERMINOU COM APRESENTAÇÃO DO ESPETÁCULO "FRAGMENTOS SHAKESPERIANOS"

"Fragmentos Shakesperianos"
A apresentação do espetáculo “Fragmentos shakespearianos” fez grande sucesso fechando a programação do Projeto Oficinteatro IV na cidade de Jussara, com participação dos oficineiros participantes das oficinas Triangulação Teatral na Cena Trágica Shakespeariana, apoiado pelo Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.


O espetáculo itinerante com apresentação de atos inspirados em fragmentos da obra shakespeariana, montados durante a semana nas oficinas realizadas envolvendo atores/alunos da cidade, foi apresentado na feira coberta, no palco e também na parte externa da feira. As apresentações agradaram e emocionaram o público que teve de se locomover aos diferentes locais das apresentações.


O Grupo Arte e Cena da cidade de Itapirapuã, onde o Projeto Oficinteatro também foi realizado, fez participação na apresentação do espetáculo. O Grupo Arte e Fogo fez a apresentação do espetáculo Teatral “Fragmentos QuintanAndo” no início da realização do projeto.


"Fragmentos Shakesperianos"


O Projeto Oficinteatro IV é responsabilidade do ator Semio Carlos e apoio do Fundo Estadual de Cultura do Governo de Goiás. A Prefeitura de Jussara ajudou na realização do projeto na cidade numa parceria com o ator através do Departamento de Cultura.



A prefeita Tatiana participou da certificação dos
alunos do Projeto Oficinteatro IV
O projeto está sendo realizado em dez cidades: Goianésia, Quirinópolis, Caldazinha de Goiás, Itapirapuã, Cristalina, Jussara, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Rio Quente e Uruaçu, com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás. 

Todas as atividades do projeto foram gratuitas aos participantes e à população.



Ao término da apresentação foi feita a entrega dos certificados aos participantes das oficinas teatrais realizadas. O ator Semio Carlos destacou o apoio da prefeita Tatiana Ranna à realização do projeto em Jussara, convidando-a a subir no palco da feira para participar da foto oficial do Projeto Oficinteatro IV.




Nenhum comentário:

Postar um comentário