sexta-feira, 3 de outubro de 2014

PREFEITA TATIANA INAUGURA REFORMA E MELHORIAS NA SECRETARIA DE SAÚDE

Prefeita Tatiana inaugurou nova Secretaria de Saúde
A prefeita Tatiana juntamente com a secretária de saúde Luciana Freire inaugurou a reforma e melhorias no prédio sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jussara que fica no Bairro Goiás. Além da reforma as melhorias incluem a construção de estacionamento, calçadas e jardins.

Toda a estrutura de saúde do município de Jussara vem recebendo melhorias importantes como aquisição de ambulâncias novas, vans e veículos, e também reforma e ampliação de todas as unidades de saúde incluindo as dos distritos. Estão em construção a sede própria do SAMU e a unidade de saúde do setor Alto da Boa Vista.

Somam-se às melhorias das estruturas físicas as contratações de mais profissionais como médicos e técnicos em diversas áreas, melhorando o quadro de servidores para atender com mais qualidade a população do município.
Novos equipamentos estão sendo adquiridos para o Hospital Municipal, com investimentos de quase R$ 1 milhão.

Secretaria Municipal de Saúde de Jussara, no Bairro Goiás
Todas as unidades de saúde de Jussara estão sendo reformadas e ampliadas para oferecer melhores condições de trabalho para os trabalhadores da saúde e, conseqüentemente, melhor serviço à população. Já foram entregues totalmente melhoradas com as reformas realizadas as unidades de saúde dos distritos de Betânia e a de São José do Rio Claro (Gueroba), e a do Setor Planalto. Esta em fase de conclusão as obras das unidades do Bairro Goiás e do Setor Vila Nova e, em construção a unidade do Setor Alto da Boa Vista.


A prefeita Tatiana destacou a atuação da secretária de saúde Luciana Freire e também de toda a equipe de trabalhadores da secretaria pelo excelente trabalho desenvolvido em prol da população jussarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário