quarta-feira, 1 de outubro de 2014

PREFEITA TATIANA AGRADECE 5.000 AMIGOS NAS REDES SOCIAIS

Prefeita Tatiana agradece pelas amizades
A prefeita de Jussara Tatiana comemora com alegria os cinco mil amigos na sua página no site do Facebook e agradece a todos pelos convites formulados para que fossem adicionados.

A página da prefeita nas redes sociais é usada para interagir com a comunidade neste importante meio de comunicação. Diariamente são recebidas mensagens contendo elogios, sugestões, pedidos, e até críticas. Tatiana faz questão de dedicar algum tempo disponível, à noite, mesmo na madrugada, ou em intervalos de almoço para dar uma olhada e responder ou dialogar com os internautas.

Também é feito no perfil da prefeita no face book a divulgação de suas atividades frente à gestão municipal, com matérias jornalísticas e informações importantes para a comunidade. Este é o único perfil nas redes sociais de propriedade da prefeita, e é pessoal.

Uma assessoria de imprensa cuida das postagens jornalísticas no perfil, mas os pedidos de amizades são aceitos pessoalmente pela prefeita, que também é a única que acessa as mensagens.

Prefeita de Jussara Tatiana Ranna
Tatiana explica que as atividades administrativas e políticas tornam o dia-a-dia muito corrido: “É muito trabalho e muitas coisas para cuidar. A prefeitura toma todo o tempo, mas sempre que é possível, procuro responder aos amigos no face, dialogo e vejo tudo com muita atenção. Aceito os pedidos de amizades com carinho, mas recuso os fakers, os perfis falsos”, e completa que “lamento, no entanto, a baixaria e as críticas destrutivas, a falta de respeito e os ataques gratuitos. As redes sociais não é lugar para bandidos praticarem crimes contra a honra e a dignidade das pessoas”.


Desde o início da sua administração em 2013, a prefeita Tatiana não fez mais convites a amizades no face, até mesmo por uma questão de tempo para navegar na net. Desde então, apenas confirma pedidos de amizades feitos por pessoas que desejam compartilhar o seu perfil. Este é o grande motivo para se comemorar os cinco mil amigos registrados na página, são amizades solicitadas por pessoas que solicitaram amizades e foram atendidas pela prefeita. “Agradeço a todos, pelo carinho e pelo grande apoio que recebo diariamente vindos de muitas pessoas”, agradece a prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário