terça-feira, 21 de outubro de 2014

BOM PÚBLICO APRECIOU O ESPETÁCULO “FRAGMENTOS QUINTANANDO” COM ATOR SEMIO CARLOS

Ator Semio Carlos em "Fragmentos QuintanAndo"
O ator Semio Carlos apresentou o espetáculo Teatral “Fragmentos QuintanAndo” no palco da feira coberta para um público composto por alunos, professores e populares iniciando o Projeto Oficinteatro IV que prevê ainda a realização de ações artísticas através da teatralidade, com peças do Grupo Arte e Fogo para apreciação tantos dos atores que participarão da oficina e também para a platéia e público em geral.

Na abertura do espetáculo o ator Semio Carlos informou ao público sobre o projeto, e fez agradecimentos aos apoiadores, destacando a presença da prefeita Tatiana Ranna. O ator agradeceu também ao diretor Leandro Cantor do Departamento de Cultura pela parceria.


O projeto está sendo realizado em dez cidades: Goianésia, Quirinópolis, Caldazinha de Goiás, Itapirapuã, Cristalina, Jussara, Senador Canedo, Cidade de Goiás, Rio Quente e Uruaçu, com apoio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás.

Apresentação do espetáculo "Fragmentos QuintanAndo" em Jussara
A Prefeitura de Jussara é parceira no projeto com apoio às oficinas e apresentações teatrais través do Departamento de Cultura que tem à frente o Leandro Cantor. Todas as atividades do projeto são gratuitas aos participantes e à população.

PROGRAMAÇÃO

Por conta da realização do 2º turno da eleição, houve alteração na agenda e local. Além da apresentação do espetáculo “Fragmentos QuiintanAndo” o projeto segue com as oficinas Triangulação Teatral na Cena Trágica Shakespeariana que serão realizadas na UNIVIDA, no período de 20 a 24 de outubro. Já no dia 25, sábado, as 20:00 horas será apresentado o espetáculo “Fragmentos shakespearianos” no palco da feira coberta. 


Maiores informações no Departamento de Cultura que se localiza na biblioteca Municipal, com Leandro Cantor ou Nilva Barros.

Ator Semio Carlos e o diretor do Departamento de Cultura de Jussara Leandro Cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário