quarta-feira, 10 de setembro de 2014

TATIANA DIZ EM REUNIÃO NO BAIRRO GOIÁS QUE MARCONI É O MELHOR PARA JUSSARA

Reunião no Bairro Goiás
A prefeita Tatiana Ranna disse em reunião pública no Bairro Goiás que “Marconi é o melhor para Jussara” ao defender a sua reeleição. A prefeita destacou as obras realizadas em benefício de Jussara como o asfalto que está sendo construído no Setor Nova Jussara, Setor do Bim/Marista, Setor Aeroporto, Vila Rebouças, e distritos como Betânia e Campo Alegre, e ainda o asfalto da rodovia que liga Jussara ao distrito de Jacilândia no município de Itapirapuã. Tatiana relatou ainda benefícios como cheque moradia e cheque reforma, a implantação do Colégio Militar e o Batalhão da PM e também o projeto de rede de esgotos que será executado no valor de mais de R$ 6 milhões.

A prefeita Tatiana pediu que voto para os deputados que irão apoiar e ajudar a sua administração, citando o deputado estadual Claudio Meirelles e o deputado federal Alexandre Baldy.

A reunião teve um excelente público, e a presença dos vereadores Cheiro do Juvêncio, e vereador Juesmar Garcia, e também secretários municipais e lideranças.

Tatiana diz que Marconi é melhor para Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário