quarta-feira, 3 de setembro de 2014

PREFEITA TATIANA REALIZA GRANDE REUNIÃO POLÍTICA EM FRENTE SUA RESIDÊNCIA

Reunião política em frente à residência da prefeita Tatiana
A prefeita Tatiana Ranna realizou mais uma reunião política para apresentar o candidato a deputado estadual Claudio Meirelles, deputado federal Alexandre Baldy e o candidato a governador Marconi Perillo. A reunião foi realizada na Rua Jaú, em frente à residência da prefeita, foi a 13ª reunião deste tipo.

Tatiana explicou que “lideranças sem compromisso com a gestão do município busca candidatos desconhecidos e pedem o voto dos eleitores, e isto é ruim porque se eleitos esses candidatos não voltam mais na cidade porque não tem representação. É preciso votar nos candidatos que tem comprometimento com o município, aqueles que vão ajudar a administração municipal trazendo obras, benefícios para a comunidade e representando a cidade junto ao Governo”, falou a prefeita.

O vereador Juesmar Garcia pediu votos para os candidatos e reclamou de ameaça feita contra sua pessoa pelo vereador Adenilson Parente por ter mostrado em reunião anterior o vídeo que mostra o vereador votando contra o projeto de lei na Câmara que propunha solução para a obra inacabada da creche do Setor Nova Jussara.


O presidente da Câmara de Municipal vereador Nilson Gomes, e o vereador Leontino costa participaram da reunião, juntamente com a Secretária de Assistência Social Maria Joaquina, Secretário de Transportes e Obras João Leandro, Secretário de Meio Ambiente André Luiz, Secretária da Saúde Luciana Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário