segunda-feira, 22 de setembro de 2014

PREFEITA TATIANA INAUGUROU UNIDADE DE SAÚDE NO SETOR PLANALTO

Prefeita Tatiana inaugurou Unidade de Saúde no Setor
Plananlto
A prefeita Tatiana inaugurou a Unidade Básica de Saúde – UBS Maria Rita do Nascimento no Setor Planalto com a participação de vereadores, servidores da saúde e lideranças. A UBS foi reforma, ampliada e recebeu novos equipamentos oferecendo agora melhores condições de trabalho para os profissionais da saúde e de atendimento à população.

A secretária de saúde destacou a importância da obra executada e das melhorias implantadas, com agradecimentos à equipe de trabalho e à prefeita Tatiana pelo apoio e atenção dispensados durante os serviços de reforma e ampliação da unidade.

A prefeita Tatiana aproveitou a presença dos profissionais da saúde, inclusive agentes comunitários, para destacar as melhorias na saúde em Jussara. A prefeita disse que “a saúde melhorou muito em Jussara e os servidores e profissionais são responsáveis por estas melhorias”, disse Tatiana agradecendo a todos pela dedicação determinação nas atividades e tarefas que possibilitaram melhores serviços à população.


Inauguração da UBS Maria Rita do Nascimento no
Setor Planalto
O ex-vereador Cristovão Mota parabenizou a prefeita Tatiana dizendo que “sempre acompanha as administrações em Jussara e que nenhuma administração deu tanta atenção à saúde como a prefeita Tatiana faz agora”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, e os vereadores Juesmar Garcia, Arthur Junqueira e Cheiro do Jovêncio também estiveram presentes, juntamente com os secretários municipais, André Luiz (Meio Ambiente), Norma Bomtempo (Educação), Maria Joaquina de Jesus (Assistência Social), e Luciana Freire (Saúde).

Nenhum comentário:

Postar um comentário