sábado, 27 de setembro de 2014

PREFEITA TATIANA INAUGUROU OBRAS NAS AVENIDAS MARGINAIS DA BR-070

Avenidas marginais da BR-070 ganharam nova iluminação
A prefeita Tatiana fez a inauguração da obra de urbanização das avenidas marginais da BR-070, um antigo sonho da população de Jussara.

A cidade ganhou um novo cartão postal, a entrada da cidade ficou bonita e orgulha a todos os jussarenses e visitantes.

Foram investidos recursos próprios do município nas obras de asfaltamento, galerias pluviais, ajardinamento e meio-fios. O Governo de Goiás fez a doação da iluminação.

A prefeita Tatiana disse na inauguração que realizava um sonho da população e cumpria uma promessa de campanha. “Esta obra foi muito criticada, alguns diziam que ficaria inacabada, a exemplo de algumas deixadas pelas administrações anteriores, mas está aí, pronta e bonita, para o povo de Jussara. A cidade ganhou muito com esta obra, o comércio foi valorizado, melhorou o acesso onde antes existia erosão poeira e lama”, disse a prefeita.

Prefeita Tatiana inaugurou obras das avenidas marginais da BR-070

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes parabenizou a prefeita Tatiana pela coragem e determinação com que enfrentou a realização da obra. “Jussara agradece a você prefeita, pela sua determinação, outros tiveram medo de enfrentar uma obra deste tamanho com recursos próprios”, disse.


O vereador Juesmar Garcia também fez questão de cumprimentar a prefeita Tatiana pela importância da obra que estava sendo inaugurada. “Parabéns prefeita, Jussara merece esta obra e você atendeu o anseio da população”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário