segunda-feira, 15 de setembro de 2014

PESQUISAS MOSTRAM QUE MARCONI TERÁ VITÓRIA HISTÓRICA EM JUSSARA

Prefeita Tatiana fez boas parcerias com governador
Marconi Perillo 
O governador Marconi Perillo poderá ter a maior votação em Jussara desde o início de sua carreira política de acordo com as pesquisas realizadas até agora na cidade.

Marconi está em livre ascensão e chega a ter uma vantagem hoje superior a 20% em cima do seu concorrente, o candidato do PMDB Iris Rezende que vem despencando nas pesquisas.

Vale lembrar que na eleição de 2010 a disputa foi muito acirrada, com praticamente um empate entre os dois candidatos, mas com derrota de Marconi por apenas oito votos se considerarmos um resultado pelo outro, ou seja, no primeiro tuno Marconi venceu com 5.086 votos contra os 5072 votos de Íris e, no segundo turno perdeu com 5.122 votos para os 5.144 de Íris. Como se vê, certamente que este foi o resultado mais apertado de qualquer eleição na história de Jussara.

É notável a força do apoio da prefeita Tatiana à campanha do Governador Marconi Perillo em Jussara. Em 2014 a vitória será a maior de todos os tempos na cidade, comprovando que o apoio da prefeita somou muito e irá garantir uma votação esmagadora do tucano em cima do seu rival histórico, o ex-governador Iris Rezende.

A prefeita Tatiana sempre militou nas hostes peemedebistas, é a primeira vez que apoia a candidatura do tucano e está fazendo a diferença somando uma fatia do eleitorado antes contrária ao governador.


Tatiana explica que por intermédio do deputado Claudio Meirelles as portas do Palácio das Esmeraldas foram abertas à sua administração e grandes parcerias foram realizadas com viabilização de obras e benefícios importantes como asfalto, escola militar, moradias, batalhão da PM, ambulâncias, e tantos outros vindos para Jussara. “Marconi Perillo é o melhor para Jussara, temos muitos projetos para o futuro que irão beneficiar a nossa cidade e o nosso benefício, a população é que sairá ganhando com o nosso apoio à reeleição do governador Marconi”, disse Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário