terça-feira, 2 de setembro de 2014

JUSSARA TEM NOVO PERÍMETRO URBANO - MAIS TRÊS MIL NOVOS LOTES NA CIDADE

Novos loteamentos estão sendo regularizados em Jussara
Por iniciativa da prefeita Tatiana Ranna a cidade de Jussara recebeu um grande avanço no desenvolvimento urbano, com a criação do novo Perímetro Urbano da cidade. A Lei nº 725/2013 definiu a nova área urbana com 47 milhões de metros quadrados, 972 alqueires, com perímetro urbano medindo 29 mil metros.

A nova área do perímetro urbano de Jussara é abrangida também por serviços de saneamento e eletrificação os quais serão realizados proporcionalmente ao desenvolvimento e expansão da cidade. A partir de 2013, Jussara experimenta grande crescimento e valorização imobiliária graças à ação da atual administração que veio para facilitar e fomentar o ramos imobiliário e também a construção civil.

Antes desta Lei não era possível a regularização fundiária ou criação de novos loteamentos. Alguns bairros já existentes constavam como localizados na zona rural, a exemplo do Setor Nova Jussara, Setor do BIM/Marista, Setor Aeroporto, e outros, o que dificultava ou impedia a regularização dos imóveis e isto atrapalhava investimentos imobiliários na cidade.

A prefeita Tatiana diz que “foi uma grande realização a criação do novo perímetro da cidade, e isto já está proporcionado resultados positivos, a cidade está crescendo e nós contribuímos para isto”, falou a prefeita completando que “o comércio da construção civil aqueceu, empregos foram gerados e a cidade está melhorando”, finalizou.

Os empresários do ramo imobiliário destacam a importância da Lei que criou o novo perímetro urbano de Jussara, já que agora será possível regularizar loteamentos existentes, mas também a abertura de novos empreendimentos imobiliários, “a população e a cidade ganharam muito com esta ação histórica da prefeita Tatiana”, disse um empresário.


Cerca de três mil lotes será regularizados ou criados agora com o novo perímetro urbano definido, já são quatro processos de loteamentos em tramitação, com outros em andamento próximos de serem encaminhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário