sexta-feira, 19 de setembro de 2014

JUSSARA QUER PAZ - CAMINHADA MARCA EVENTO PELO DIA DA PAZ

Caminhada marca Dia da Paz em Jussara
Uma grande caminhada marcou o “Projeto Unidos Pela Paz”, em comemoração pelo Dia da Paz, com participação de alunos de escolas municipais e estaduais, servidores e o pessoal da terceira idade. A Secretaria de Assistência Social e a Secretaria de Saúde estiveram à frente da organização da caminhada, mas outras atividades foram realizadas dentro do projeto nas duas semanas anteriores, com visitas e palestras nas escolas e comunidades rurais, realizadas pela equipe volante do CRAS.

Os participantes da caminhada se reuniram próximo ao Posto Brasília 2, receberam a camisetas brancas, e saíram em caminhada pela Avenida José Bonifácio portando faixas, balões, flores e bandeiras, finalizando o percurso na Praça da Matriz, onde foram distribuídos água, suco e pipoca aos participantes.


No encerramento das atividades a Secretária de Assistência Social Maria Joaquina de Jesus agradeceu a equipe pela realização das atividades. A secretária destacou o apoio da prefeita Tatiana Ranna ao evento, e agradeceu ainda a todos os participantes pelo sucesso alcançado.

Caminhada pela paz em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário