sexta-feira, 26 de setembro de 2014

JOSÉ ÉLITON DISSE QUE GOVERNADOR MARCONI ESTARÁ AO LADO DE TATIANA TRABALHANDO POR JUSSARA

Prefeita Tatiana diz a José Éliton que Jussara dará uma
vitória histórica ao governador Marconi
A prefeita Tatiana recebeu o vice-governador José Éliton em uma grande reunião na cidade de Jussara, em apoio à candidatura à reeleição do governador Marconi Perillo e do deputado estadual Claudio Meirelles, e deputado federal Alexandre Baldy.

O presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes destacou a importância do trabalho da prefeita Tatiana na campanha do governador Marconi. “Esse grupo, o grupo da prefeita Tatiana está fazendo a diferença e vai dar a grande vitória para o governador em Jussara desta vez”, disse o presidente.

A prefeita Tatiana assegurou ao vice-governador que Jussara dará uma vitória expressiva desta vez ao governador Marconi Perillo em agradecimento às obras e benefícios realizados.


José Éliton: "Marconi vai estar ao seu lado prefeita e juntos vamos fazer muito por Jussara"

O vice-governador José Éliton garantiu à prefeita Tatiana que o governador Marconi vai estar com ela, “vamos estar ao seu lado e juntos faremos muito por Jussara”, disse José Éliton, completando que “os que xingam e criticam o faz por não ter nada a acrescentar, não tem proposta e estão desesperados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário