sábado, 27 de setembro de 2014

EM REUNIÃO NO SETOR CANAÃ PREFEITA TATIANA CRITICOU TROCA DE VOTOS POR VAGA NO TCM

A prefeita Tatiana realizou uma grande reunião no Setor Canaã mais uma vez para apresentar os candidatos que está apoiando nas eleições de 2014.

Na reunião Tatiana agradeceu o apoio da população aos candidatos e disse que os mesmos são compromissados com o Município, estarão junto com a prefeitura na realização de obras que beneficiarão a população, diferentemente dos adversários que apóiam candidatos visando interesses pessoais. "Tem liderança de Jussara, que não teve coragem ou capacidade para disputar novo mandato de deputado estadual, mas fez acordo de apoio a candidato a deputado em troca de vaga no TCM", lembrou, acrescentando que "isso é nocivo para o município já que o candidato não terá nenhum compromisso com Jussara", finalizou.


O vereador Juesmar Garcia parabenizou a prefeita Tatiana pela realização da obra da BR-070 inaugurada naquela mesma noite. O vereador lembrou que a prefeita segue em um ritmo acelerado e já realizou mais que qualquer outro prefeito no mesmo período de um ano em meio de mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário