domingo, 28 de setembro de 2014

DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES PEDIU VOTOS EM COMÍCIO NO BAIRRO NORTISTA EM JUSSARA

Deputado Claudio Meirelles em comício no Bairro Nortista
Em comício realizado no Bairro Nortista a prefeita Tatiana disse que conforme levantamentos feitos, os deputados Claudio Meirelles e Alexandre Baldy terão a maior votação em Jussara e que o governador Marconi Perillo terá também uma votação histórica.

A prefeita agradeceu a todos pelo trabalho desenvolvido na campanha e reforço o pedido de votos para os candidatos que irão ajudar o município apoiando a sua administração.

O deputado Claudio Meirelles participou do comício e pediu votos, fez agradecimentos pelo apoio de todos e reforçou o compromisso com a cidade: “Vamos trabalhar muito por Jussara já que desta vez seremos o mais votado com a ajuda de cada um e como representante do município teremos mais forçar para lutar”, disse.

Primeiro comício realizado em Jussara na campanha de 2014
Claudio Meirelles parabenizou a prefeita Tatiana pela conclusão da obra de asfaltamento das avenidas marginais da BR-070. Segundo o deputado “a obra foi feita com recursos próprios porque na administração da Tatiana não se rouba, o dinheiro é investido corretamente, esta obra é a prova disso”, disse Claudio Meirelles questionando “porque não fizeram obras grandes como essa com recursos próprios no passado?”


Os vereadores Juesmar Garcia e Cheiro do Jovêncio participaram do comício, juntamente com demais lideranças. Este foi o primeiro comício realizado nesta campanha eleitoral em Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário