domingo, 21 de setembro de 2014

COMUNIDADE ESPÍRITA REALIZA 27ª CONFRATERNIZAÇÃO DO OESTE GOIANO EM JUSSARA

Confraternização espírita em Jussara
O Centro Espírita Francisco de Assis realizou a 27ª Confraternização Espírita do Oeste Goiano e o 4º Encontro Regional da Juventude Espírita, na Câmara Municipal da cidade de Jussara com palestra de Rossandro Klinjey, de Campina Grande, Paraíba e também Patrícia Saleh Guerra e Érica Veloso Lima.


O auditório da Câmara foi lotado por caravanas e representações de cidades como São Luis dos Montes Belos, Goiânia, Itapirapuã, Iporá, Fazenda Nova, Santa Bárbara, Montes Claros de Goiás, Paraúna, Firminópolis, São João da Paraúna, Anicuns, Palmeiras, Cidade de Goiás e Jussara. Foi registrado ainda participações de Los Angeles/USA e Campina Grande-PB.


Rossandro Klinjey (palestrante), Dr. eudes Carneiro (Cerimonial), Esmeralda Sebastiana (Regional Oeste Goiano)
e Silvânia Maria Marques (presidente do Centro Espírita Francisco de Assis)

As Casas Espíritas da região foram representadas por trabalhadores e dirigentes que manifestaram satisfação com o evento realizado em Jussara.

O tema do encontro foi “Fraternidade” e “Redes Sociais”, com organização do Centro Espírita Francisco de Assis. Após as palestras foi realizado o debate com perguntas livres por parte dos participantes e respostas do palestrante.


Representantes do Centro Espírita Antonio Batista Gordeuch (Itapirapuã): Elizeth Mesquita, Raimundo fonseca,
Antonio Batista de Oliveira, José Francisco da Silva e Eunice


Nenhum comentário:

Postar um comentário