sábado, 13 de setembro de 2014

CARLOS FURTADO É CORRETOR E DELEGADO JUNTO AO CRECI EM JUSSARA

Carlos Furtado - Corretor de imóveis credenciado e Delegado
do CRECI  em Jussara
A primeira imobiliária devidamente formalizada e com corretor credenciado junto ao Conselho Regional dos Corretores de Imóveis/CRECI 5ª Região é a Carlos Furtado Negócios Imobiliários, com escritório instalado à Rua Rebouças.
Carlos Furtado tem larga experiência no mercado de compra, venda e aluguel de imóveis, urbanos ou rurais, com atuação em Jussara, região e em todo o País.

DELEGADO MUNICIPAL DO CRECI EM JUSSARA

Como Delegado Municipal do CRECI em Jussara e cidades circunvizinhas, nomeado pela sua conduta idônea, Carlos Furtado defende a formalização dos profissionais da área junto ao CRECI, e se coloca a disposição para orientar e ajudar para que todos atuem de forma legal no mercado.



Carlos Furtado Negócios Imobiliários em Jussara
Segundo o delegado, as facilidades nos financiamentos de imóveis fez com que o mercado inflacionasse, “existe uma supervalorização dos imóveis, mas também muita especulação, ao ponto de existir imóvel em Jussara com proposta de venda em valor igual ao preço de quatro apartamentos em Goiânia”, exemplifica. Carlos Furtado destaca o lema “Confiar em Deus é Certeza de Vitória”, como lição de fé e exemplo de conduta diária nas suas atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário