quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PREFEITA TATIANA REALIZA REUNIÃO POLÍTICA E AGRADECE CARINHO DA POPULAÇÃO

Reunião na rua Bebedouro em Jussara
Em reunião política na Rua Bebedouro, região central da cidade de Jussara, a prefeita Tatiana Ranna falou sobre realizações de sua administração destacando obras realizadas, aquisição de veículos e maquinários e também implantação de novas rotinas administrativas, a exemplo do atendimento 24 horas no Hospital Municipal.

Prefeita Tatiana Ranna agradece carinho da população
A prefeita explicou que já era a sétima reunião realizada, e fez agradecimentos à população pela forma carinhosa e atenciosa com que sempre tem sido recebida. Tatiana falou que “estou aqui, na rua, conversando, falando e ouvindo o nosso povo, de forma tranquila e de cabeça erguida, ciente do dever cumprido. Em pouco mais de um ano e meio realizamos muito por Jussara, duvido que algum outro prefeito tenha feito tanto em um período tão curto. Mas ainda vamos fazer muito mais”, e completou:” agradeço o apoio da comunidade, da Câmara de vereadores, do deputado Claudio Meirelles e do governador Marconi Perillo”.


Os vereadores Juesmar Garcia e Cheiro do Juvêncio participaram da reunião juntamente com uma grande multidão na rua bebedouro, na Vila Araxá, em frente à residência do Edinho da Kombi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário