quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PREFEITA TATIANA RANNA FEZ REUNIÃO BEM SUCEDIDA COM SERVIDORES DA EDUCAÇÃO EM JUSSARA

Prefeita Tatiana Ranna em reunião com servidores da
 educação
A prefeita Tatiana Ranna realizou reunião com todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação no plenário da Câmara de Vereadores. Na ocasião foi feito um balanço das atividades e os avanços alcançados na área, como a realização das eleições para os gestores das escolas municipais, pagamento de gratificação de 15% aos servidores em função específica, construção de quatro salas nas creches Claudia Barros e também Valéria Perillo e ainda a reforma na creche Sílvia Queiroz e na Creche Valéria Perillo.

O Programa de Aquisição de Alimentos/PAA implantado em parceria com o Governo Federal também foi destaque na reunião, mas também foram detalhadas as ações desenvolvidas junto ao FUNDEB, PBA/Programa Brasil Alfabetizado, Proinfância, Agrinho. Obras de infra estrutura como reforma de quadras esportivas e cobertura das mesmas também foram temas da reunião.

As melhorias no Transporte Escolar foram mostradas, como aumento no número de veículos da frota e a aquisição de dois ônibus novos.

A prefeita Tatiana Ranna aproveitou para fazer um balanço geral das realizações de sua administração, destacando obras importantes como o asfaltamento das avenidas marginais da BR-070 e aquisição de terreno para construção de casas, ambas realizadas com recursos próprios do município.

Ao final a prefeita se dispôs a responder perguntas esclarecendo dúvidas, mas também ouvindo sugestões.


De acordo com a opinião de vários servidores, a reunião foi muito proveitosa e de muita importância. Uma professora disse que “Foi um momento importante para troca de informações, um diálogo realizado pela primeira vez na prefeitura, com essa intensidade entre algum prefeito e os servidores. A Tatiana está de parabéns pela atenção dada a nós trabalhadores da educação em Jussara!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário