quinta-feira, 28 de agosto de 2014

PREFEITA REALIZA MAIS UMA REUNIÃO JUNTO COM O POVO

A prefeita Tatiana Ranna realizou mais uma reunião política, desta vez foi na avenida C, na residência do Kiko e da Nete, próximo ao Posto Lobão, na região central da cidade. Uma grande multidão compareceu para prestigiar a equipe da prefeita na reunião.

O vereador Leontino Costa, o ex-vereador Jean, a secretária da Educação Norma Bomtempo e o Secretário de Transportes e Obras João Leandro participaram da reunião.

A prefeita Tatiana mostrou a importância de votar no candidato a deputado Claudio Meirelles, já que ele é o deputado que realmente está comprometido com a sua administração, que tem ajudado junto ao Governo de Goiás na busca de benefícios e obras como asfalto, moradias, e saúde. Tatiana pediu a todos que apóiem a candidatura do deputado e também do candidato a deputado federal Alexandre Baldy.

Tatiana destacou obras e benefícios em Jussara realizadas pelo Governo de Goiás para mostrar que o governador Marconi Perillo está dando atenção especial à cidade e por isso pediu votos também para a sua reeleição.


Durante as suas palavras a prefeita fez um resumo de sua administração nestes primeiros 20 meses, destacando que certamente “esta é a administração que mais realizou em um período tão curto em toda a história de Jussara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário