segunda-feira, 25 de agosto de 2014

JOGOS ABERTOS DE GOIÁS 2014 - FASE MICRO REGIONAL NA CIDADE DE ARAGARÇAS E FASE REGIONAL EM BRITÂNIA

Em pé: Ágatha, Lais, Débora, Keila, Naryana (técnica),
Zezinha. Agachadas: Ueslaine, Daniela, Patricia, Marília,
Mayara, Wellyka e Tássia.

Soou o apito final para os Jogos Abertos de Goiás em Aragarças. Foram realizados os últimos jogos dessa fase da microregional na cidade e, com isso, os times classificados para a fase regional foram definidos!


Basquetebol masculino e Voleibol Masculino passaram direto por falta de cidade participante nesta fase.


O futsal feminino passou com 100% de aproveitamento, vencendo as cidades de Santa Fé de Goiás no 1° jogo, vencendo também no 2° jogo contra a cidade de Baliza e indo para a final contra a cidade de Aragarças, O futsal feminino de Jussara mostrou a sua força as anfitriãs nos jogos, carimbando a sua passagem para a fase regional dos Jogos Abertos de Goiás 2014 na cidade de Britânia!



Troféu foi entregue à prefeita Tatiana em agradecimento pelo apoio

Na Fase Regional na cidade Britânia o futsal feminino contou com uma chave com 4 equipes, sendo elas, São Miguel do Araguaia, Aragarças, Jussara e a cidade sede dos jogos Britânia. Nossas meninas deixaram os jogos abertos com o 2° lugar, perdendo para a cidade de Britânia que ficou com a primeira colocação.



As meninas da equipe de Jussara de futsal feminino visitaram a prefeita Tatiana Ranna em seu gabinete e, em forma de agradecimento pelo apoio nos Jogos Aberto de Goiás em 2014, fizeram a entrega do troféu conquistado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário