sexta-feira, 29 de agosto de 2014

“ESTAMOS TRABALHANDO MUITO E AS OBRAS ESTÃO ACONTECENDO NO NOSSO MANDATO”, DIZ PREFEITA TATIANA

Máquinas trabalhamo no Setor Nova Jussara
Uma parceria responsável e produtiva é a que foi firmada entre a Prefeitura de Jussara e o Governo de Goiás, o que possibilitou uma grande quantidade de investimentos na cidade, como nunca visto antes em um período tão curto, pouco mais de um ano e meio.

A prefeita Tatiana Ranna está feliz por tantas obras realizadas já no início do seu mandato, “é uma benção, Deus preparou muitas coisas boas para acontecer em Jussara na minha administração”, disse a prefeita recentemente em uma reunião com moradores, referindo-se à obra de asfaltamento no setor Nova Jussara, Setor do Bim/Marista, Vila Rebouças, Setor Aeroporto, e os distritos de Betânia, e Campo Alegre.

Tatiana destacou também a implantação do Colégio Militar, o Batalhão da Polícia Militar, Moradias no Residencial Santos Dumont, cheques reforma, e ainda a obra de esgotamento sanitário ainda a ser realizada, mas com recursos já liberados.

Obra de asfaltamento no Setor do Bim/Marista
O governador Marconi Perillo atendeu aos pedidos da prefeita para a realização destas obras, e por isso “estamos apoiando ele na reeleição, não podemos cuspir no prato que comemos” disse Tatiana, lembrando que existe ainda muita coisa boa pra vir pra Jussara, conforme conversa já adiantada com o governador.


A prefeita destaca que a sua atuação junto ao Governo de Goiás, cujas portas foram abertas pelo deputado Claudio Meirelles, deu uma “sacudida” na oposição em Jussara e o outro deputado, que até então nada tinha feito, havia deixado dois anos passar sem fazer nada, teve de juntar forças e correr atrás das obras também. “Quem sai ganhando é o povo de Jussara, a disputa até agora tem rendido muitos benefícios, e fomos nós que colocamos lenha nesta fogueira, fizemos as coisas acontecerem”, disse Tatiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário