quarta-feira, 30 de julho de 2014

PREFEITURA ITINERANTE LEVA BENEFÍCIOS AO DISTRITO DA GUEROBA

8ª edição do Programa Prefeitura Itinerante
O distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueroba) recebeu os benefícios do Programa Prefeitura Itinerante, como emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, CPF, Fotos 3 X 4, xérox, prevenção de câncer no útero, aferição de pressão, glicemia, corte de cabelo, atendimentos de regularização fundiária, cheque reforma, CRAS, etc.

Outras atividades foram desenvolvidas também como lazer que ofereceu o pula-pula para as crianças, pipoca, sanduíche e suco.

A prefeita Tatiana Ranna fez a inauguração da reforma na Unidade Básica de Saúde Antonio Dorival Ferreira de Melo e também a reforma da quadra de esportes.

Na abertura da 8ª edição do Programa Prefeitura Itinerante a prefeita Tatiana Santos destacou  a importância de levar os serviços da prefeitura até a população, todos os distritos foram atendidos, e vários bairros e setores da cidade de Jussara.

Representantes dos moradores usaram da palavra para agradecer a prefeita Tatiana pela atenção dispensada à população do distrito da Gueroba, “nunca recebemos tantos benefícios juntos por parte da prefeitura, é a primeira vez que temos a realização deste tipo de serviço aqui”, destacou um morador.

PROGRAMA LEVOU BENEFÍCIOS TAMBÉM NA SEMANA QUE ANTECEDEU A SUA REALIZAÇÃO

Serviços como limpeza de ruas e avenidas, reposição de lâmpadas queimada na iluminação pública, e recuperação de estradas vicinais foram realizados na semana que antecedeu o Programa Prefeitura Itinerante.

Diversão para as crianças
O vereador Arthur Junqueira e o presidente da Câmara Nilson Gomes acompanharam as ações desenvolvidas e ficaram satisfeitos com os resultados alcançados.

Nilson Gomes parabenizou a prefeita Tatiana Ranna pela realização do Programa Prefeitura Itinerante destacando a importância dos serviços oferecidos gratuitamente à população, de forma eficiente e perto de todos.


O vereador Arthur Junqueira agradeceu a prefeitura pelos serviços prestados destacando que é a primeira vez que o distrito da Gueroba recebe uma equipe tão grande e também o volume expressivo de serviços oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário