sábado, 10 de maio de 2014

UFG seleciona Tutores para cursos a distância - HÁ VAGAS PARA JUSSARA E REGIÃO!

O período de inscrições vai até o dia 13 de maio para todos os processos seletivos listados aqui!

A UFG está selecionando tutores para os cursos de especialização a distância. É uma ótima oportunidade para quem busca experiência na área de EaD e também para aqueles que procuram aumentar a renda. Os interessados têm até o dia 13 de maio para se inscreverem. Não perca o prazo de inscrição!

Confira os editais de cada curso de especialização abaixo e escolha entre eles o que mais se encaixa com seu perfil profissional/acadêmico:
 






Saiba mais sobre o trabalho de tutor:

Há dois tipos de tutores. O tutor presencial, que desenvolve suas atividades no polo da UAB para o qual se inscreveu, em horários estabelecidos de acordo com as necessidades da coordenação do curso; e o tutor a distância, que cumpre suas horas semanais de atividade no AVA-Ambiente Virtual de Aprendizagem.

Segundo a UAB, entre outras funções, o tutor é responsável por mediar a comunicação de conteúdos entre o professor e alunos; responder com agilidade às solicitações dos alunos através do AVA; e colaborar nas atividades presenciais nos polos. No total, a carga horária chega a 20 horas semanais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário