domingo, 4 de maio de 2014

LUCIMAR CASTRO, FILHA DA PREFEITA DE JUSSARA MORRE EM ACIDENTE PRÓXIMO A ITAUÇU

Lucimar (em pé) junto à mãe Tatiana Ranna
Acidente ocorrido no domingo, 04 de maio, envolvendo dois veículos na GO-070, no trecho entre Itaberai e Itauçú mata a jovem Lucimar Veiga Lobo de Castro Neta, filha da prefeita de Jussara Tatiana Ranna.


O veículo em que Lucimar estava, um BMW Mini Cooper colidiu de frente com um Chevrolet Celta que seguia em sentido contrário na rodovia, no trecho em obras para duplicação da pista.


O lamentável acidente ocorreu por volta das 12h24min num trecho onde o fluxo de veículos era grande devido a volta do feriado prolongado.


Lucimar era nora do deputado Sandro Mabel, morava em São Paulo, mas retornava de visita que fez à mãe na cidade de Jussara.


Três pessoas que estavam no Chevrolet Celta, um homem, uma mulher e uma criança - não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A motorista do Mini Cooper ficou presa nas ferragens e também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Foi preciso a atuação do Corpo de Bombeiros para retirar os corpos que ficaram presos nas ferragens.


Para não bater nos outros dois carros, o motorista do terceiro veículo, um Chevrolet Corsa, que seguia logo atrás, desviou bruscamente, saiu da pista e capotou. 


Os quatro ocupantes do carro foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para um hospital de Itauçu. Eles tiveram apenas ferimentos leves e já foram liberados pelo hospital.

Fonte: MaisGoiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário