terça-feira, 20 de maio de 2014

LEILÃO MARCARÁ REINAUGURAÇÃO DO TATHERSAL DIA 13 DE JUNHO EM JUSSARA

O produtor rural João Pereira e o presidente do Sindicato
Rural de Jussara Orion Caetano Rodrigues (o Palito)
observam as obras no tathersal de Jussara
PREFEITURA JUNTO COM SINDICATO RURAL REALIZA REFORMA, AMPLIAÇÃO E ADEQUAÇÃO DO TATHERSAL DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO WALDEMAR MOIANA.

O Tathersal do Parque de Exposição Waldemar Moiana será reinaugurado no próximo dia 13 de junho com a realização do Leilão Especial de Corte, inclusive com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi. 

As instalações foram ampliadas e reformadas com nova pintura, incluindo estrutura metálica e as alvenarias.

CERCA DE 2.600m² DE CONCRETO NOS CURRAIS

Todos os currais tiveram o piso concretado, totalizando 2.600 m² de área concretada, atendendo exigências sanitárias da Agrodefesa. Foi implantada área de desinfestação de caminhões, medindo 4 X 12m, cobertura do Barracão, piscina de decantação de dejetos dos animais. Uma passarela foi construída para observação superior nos currais.


Orion Caetano (o Palito) destaca apoio da prefeitura de
Jussara na realização das obras.

SINDICATO AGRADECE PARCERIA FORTE DA PREFEITURA


De acordo com o presidente do Sindicato Rural de Jussara Orion Caetano Rodrigues (o Palito), toda a obra teve a parceria da prefeitura municipal, que entrou com recursos financeiros importantes para a sua concretização, permitindo que o tathersal se adequasse às exigências legais. “A prefeita Tatiana é a nossa grande parceira, somos muito gratos a ela pelo apoio que deu para a realização desta grande obra”, destaca o presidente Palito. O Sindicato Rural e a Leiloforte são os outros parceiros na realização das obras importantes para o meio rural, já que semanalmente, todas as quintas-feiras são realizados os leilões no tathersal.












Nenhum comentário:

Postar um comentário