sábado, 3 de maio de 2014

FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DE GOÍAS EM JUSSARA

Documento mostra nome de servidor que vive
em Jussara
O site g1.globo.com/Goiás noticiou no início do mês passado a operação realizada pelo Ministério Público de Goiás em parceria com a Polícia Militar para investigar desvio de verba pública para a contratação de funcionários “fantasmas” na Assembléia Legislativa e na Câmara de Goiânia.

Na época foram expedidos 13 mandados de prisão e 29 de conduções coercitivas na capital, Catalão, Iporá e Minaçu. No entanto, apenas 11 prisões temporárias foram cumpridas e 26 pessoas foram detidas para prestar esclarecimentos e devem ser liberadas em seguida.

A investigação durou um ano e apurou denúncias de existência de pelo menos dois funcionários fantasmas, que eram contratados pelo gabinete dos vereadores mas não compareciam.  Além disso, existem suspeitos que têm ligação com deputados também, recebendo sem trabalhar.

Segundo é de conhecimento, existe muitos servidores fantasmas recebendo sem trabalhar na Assembléia Legislativa de Goiás, por indicação de deputados em seus gabinetes.

O EDSON E O WELLINGTON

O Portal Transparência da Assembléia mostra o nome de todos os servidores indicados por deputados ou não. É fácil observar na lista os nomes de Edson Profirio de Oliveira e o Wellington José Peres, o difícil é entender a função que desempenham na Assembléia em Goiânia já que são vistos diariamente em Jussara e, pelo que se saiba, não existe escritório ou algum tipo de órgão ligado à Assembléia Legislativa na cidade.

Documento mostra nome de servidor
da Assembléia, mas ele vive em Jussara
FUNCIONÁRIOS FANTASMAS DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA EM JUSSARA

Qual foi o deputado que Fez a indicação deles? O que fazem? Que função desempenha em Jussara ou na Assembléia? Eles recebem sem trabalhar? São funcionários Fantasmas? Isso e legal e moral? Pode isso acontecer? Isso é justo?

Será que a Assembléia Legislativa de Goiás paga servidores fantasmas em Jussara?

É de conhecimento público em Jussara que os tais “fantasmas” pertencem ao grupo político do deputado licenciado Doutor Joaquim e vivem no face book criticando a atual administração, fazem oposição cega, criticam tudo. Posam de maiorais na cidade, os donos da verdade, a ética e a moral e a legalidade em pessoa. Mas o que fazem na verdade é atrapalhar tudo, apostam no “quanto pior melhor”, não contribuem com a cidade ou com a população.


São fantasmas e devem explicações ao MP e ao povo de Jussara, doa a quem doer. A lei existe para todos, e ninguém está imune, mesmo aqueles que posam de santos e donos da verdade, mas que vivem das benesses do poder, apaniguados do deputado a quem defendem ferozmente.

Um comentário:

  1. Estes FACINORAS que sempre aparecem e atuam com o único objetivo de denegrir o município e sua gestão e ninguém tem duvidas que são da quadrilha do Coroné Quinzinho e a seus serviços sempre em defesa do que há de pior na politica de Jussara

    ResponderExcluir