quarta-feira, 2 de abril de 2014

RUA CACULÉ AGORA TEM MÃO ÚNICA DO CENTRO PARA A BR-070

Vereador Cheiro do Juvêncio foi o autor do requerimento
aprovado na Câmara para mudar o trânsito na Rua Caculé
A Rua Caculé, agora tem sentido de tráfego em mão única, do centro para a BR-070. A prefeitura atendeu pedidos da população, comerciantes e também o requerimento do vereador Leontino Costa (Cheiro do Juvêncio) aprovado por todos os vereadores e ainda de acordo com pesquisa de opinião pública realizada que apontou a vontade da maioria da população em ver alterado o trânsito na Rua Caculé.

A Polícia Militar realizou blitz educativa no primeiro dia da alteração. A Guarda Mirim de Jussara também participou da campanha de conscientização dos motoristas avisando a todos sobre o sentido correto de direção a tomar na rua.


A Rua Caculé é uma das mais movimentadas da cidade, e está totalmente sinalizada com as novas placas colocadas e também sinalização horizontal em todas as ruas de acesso à mesma. Alguns quebra-molas serão construídos como forma de reduzir a velocidade na via que agora tem sentido único de tráfego. As alterações foram feitas de acordo com normas técnicas do Código de Trânsito Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário