sexta-feira, 11 de abril de 2014

PREFEITA TATIANA INTEGRA COMITIVA EM VISITA AO LEILÃO NA CAPITAL DO BEZERRO DE QUALIDADE

Prefeita Tatiana Ranna integra comitiva em visita a leilão
A prefeita de Jussara, Tatiana Ranna integrou a comitiva de prefeitos da região do Vale do Araguaia junto com o deputado Claudio Meirelles em visita ao Leilão Antonio Anselmo e Amigos realizado em Porangatu na região norte de Goiás com o objetivo de conhecer um dos leilões onde são comercializados os melhores bezerros. Porangatu é conhecida como a capital goiana do bezerro de qualidade.

De acordo com Claudio Meirelles, em sua fala na abertura do leilão, "a intenção é trazer aqui em Porangatu os prefeitos da região onde se cria e engorda o melhor boi para que conheçam os melhores bezerros e dessa forma seja feito o intercâmbio de conhecimentos que possa contribuir para a melhoria da economia nas duas regiões de Goiás", disse o deputado.

Recinto de leilões do Sindicato Rural de Porangatu

Integraram a comitiva o prefeito deBritânia Carlos Cunha, de Matrinchã Daniel Antonio, de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira, de Turvelândia Ailton Alves Minervino, de Itapaci Nei Boa Safra, e a prefeita de Jussara Tatiana Ranna.
O presidente da Faeg, José Mário Schreiner destacou a importância desta ação do deputado Claudio Meirelles como forma de integrar as regiões goianas com a visita de prefeitos em eventos importante para a economia como o Leilão Antonio Anselmo e Amigos, um dos mais tradicionais de Porangatu.

Deputado Claudio Meirelles destaca importância da visita dos prefeitos ao leilão em Porangatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário