segunda-feira, 7 de abril de 2014

GRANDE LAR F. C. É CAMPEÃO NA CESARÉIA

Grande Lar F. C. venceu Agrovila F. C. por 3 a 2
A campeã do Torneio de Futebol Soçaite da Cesaréia foi mesmo a equipe Grande Lar F. C. vencendo a equipe Agrovila F. c. por 3 X 2 numa partida bastante disputada. Em terceiro lugar ficou a equipe Super GG F. C. que venceu a Cesaréia F. C. por 3 X 2 também.

Grande público prestigiou a final do torneio que já é tradição no município de Jussara. Foram 12 equipes participantes e 38 partidas realizadas em todo o certame.

A partida decisiva foi emocionante, com lances maravilhosos, grandes ataques e lindas defesas. Walder, José Roberto e Marcos Brener marcaram para a equipe Grande Lar, e Thiago, Wellington, marcaram para a equipe Agrovila.
Na decisão do terceiro lugar, Elielton marcou dois gols e Edinei marcou um para a equipe Super GG e, Lucas e Aristeu marcaram para a Cesaréia.


Os organizadores do torneio, Elivam e Ronis Carlos ficaram satisfeitos com o sucesso de mais esta edição do torneio e agradeceram a todos que apoiaram e colaboraram. Os vereadores Marcinho do Zila, Cheiro do Juvêncio e a prefeita Tatiana Ranna estiveram presentes na grande final do torneio e gostaram muito da organização.

Grande Lar F. C. - Campeão

Agrovila F. C. - Vice-Campeão


Nenhum comentário:

Postar um comentário