quarta-feira, 23 de abril de 2014

DOUTOR JOAQUIM AMEAÇA AGREDIR COM MURRO NA CARA EM JUSSARA

SECRETÁRIO DE ARTICULAÇÃO INSTITUCIONAL DO GOVERNO DE GOIÁS SE DESCONTROLA E FAZ DECLARAÇÕES PESADAS EM CLUBE DE JUSSARA

Declarações feitas pelo Secretário de Articulação Institucional do Governo de Goiás, Joaquim Alves de Castro, no final de semana em Jussara se espalhou como fogo em pólvora nos bastidores da política local.  

É notória na cidade a clara ação contrária do secretário em pleitos do município junto ao governo, inclusive com atuação forte de um pequeno grupo político local ligado a ele proferindo críticas contra a administração municipal.

SECRETÁRIO DISSE QUE MARCONI DISPENSA APOIO

O Secretário declarou que o Governador dispensou o apoio da prefeita de Jussara Tatiana Ranna a uma candidatura sua à reeleição. Segundo Dr. Joaquim, isso teria ocorrido em uma reunião recente que teria tido com o governador Marconi Perillo.

DECLARAÇÕES SURPREENDERAM

As declarações do Secretário de Articulação Institucional do Governo de Goiás surpreenderam o grupo de pessoas que ouviram e testemunharam a informação, inclusive com dois vereadores presentes.

O vereador Juesmar Garcia discorda das declarações do secretário considerando as mesmas inoportunas e gravíssimas, partindo da autoridade que deveria catalisar apoios ao projeto político do governador.

DOUTOR JOAQUIM PROMETEU DAR MURRO NA CARA DE ASSESSOR DA PREFEITA

Mas o descontrole emocional do secretário o levou a proferir ameaças de agressão física a um assessor da prefeita, quando prometeu ainda dar um murro na cara do mesmo. Tais declarações soaram ruim por terem sido feitas de público e perante um grande número de testemunhas, mas sem a presença da suposta vítima. Também não explicou o motivo de sua raiva e agressividade.

SECRETÁRIO GARANTE QUE RECURSO PARA RECAPEAR RUAS E AVENIDAS NÃO SAI

Na mesma e infeliz ocasião foi garantido pelo secretário que um recurso autorizado pelo governador para fazer recapeamento de ruas e avenidas na cidade não será liberado. 

A questão a ser levantada é como essa informação chegou ao seu conhecimento com tanta convicção afirmada, se a prefeitura encaminhou toda a documentação solicitada e não fora comunicada sobre tal fato.

DECLARAÇÕES SURPREENDERAM PREFEITA

A prefeita Tatiana Ranna foi surpreendida por tais informações, mas espera ser comunicada oficialmente pelas autoridades competentes sobre algum benefício autorizado pelo governador e que venha ser vetado por algum motivo, o que lamentavelmente prejudicará muito o povo de Jussara. De acordo com a prefeita, “sou grata as obras e benefícios que o governador Marconi Perillo dispensa a Jussara e, o respeito e atenção que sempre dispensou a mim. Espero ser comunicada por ele sobre a dispensa do nosso apoio, como parece desejar o seu Secretário de Articulação Institucional”, arrematou.

OPOSIÇÃO PERSEGUE PREFEITA

O acirramento político na cidade aumenta com a proximidade das eleições com o grupo político oposicionista ligado ao secretário se aproveitando de qualquer coisa para criticar e denegrir a imagem da atual administração. Jogam pesados e apostam no quanto pior melhor, torcem para que tudo dê errado, mas posam de bonzinhos, os donos da verdade e salvadores da Pátria.

Um comentário: