sexta-feira, 4 de abril de 2014

Dois traficantes presos pela Polícia Civil, em Jussara, com mais de 16 kg de maconha. Um terceiro fugiu

Luciano Lima dos Santos e Edivan Fernandes de Aguiar foram presos em flagrante, na madrugada do dia 3, por Policiais Civis de Jussara, com 22 tijolos de maconha, pesando no total 16 kg e 920 gramas. Um terceiro traficante, de nome Tiago Moura de Queiroz, conseguiu escapar à abordagem policial.

Com a intensificação das investigações contra o tráfico de drogas na cidade, o que tem resultado em várias prisões de traficantes, os Policiais Civis apuraram que uma certa quantidade de maconha chegaria a Jussara na madrugada do dia 3, trazida de ônibus por Luciano Lima e Tiago Moura.

Com a certeza de que a droga estava a caminho, os policiais Adson José Ferreira, Ramon Celestino Saraiva, Ricardo Alves Ribeiro, Graziela Myrian Bento Garcia, Sérgio Henrique de Araújo Rodrigues e Welber Alves Rodrigues, juntamente com o Delegado Yuri Costa de Oliveira, Titular da Delegacia de Jussara, ficaram no aguardo da droga, próximo a Sub-Estação Rodoviária da cidade.

Pouco depois da meia noite Luciano e Tiago desceram do ônibus e pegaram a mala com a droga, quando aproximou de ambos Edivan Fernandes de Aguiar, em um VW Gol, que seria utilizado para transportar a droga. Na abordagem dos Policiais Civis, Luciano e Edivan foram presos e Tiago conseguiu fugir.


Texto: Delegado de Polícia Norton Luiz Ferreira – Assessor de Comunicação da Polícia CivilFoto: Polícia Civil / Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário