domingo, 30 de março de 2014

VILABOENSE F. C. VENCEU A EQUIPE DE JUSSARA POR 4 A 1 NO GERALDÃO

Jussara F. C. Sênior se classificou para próxima etapa, mesmo
com derrota para equipe Vilaboense F. C.
A equipe sênior de Jussara perdeu por 4 a 1 para a equipe Vilaboense F. C. da Cidade de Goiás no último sábado no Estádio Geraldão, partida que vale pelo Campeonato Regional de Futebol Sênior promovido pela Liga Esportiva do Vale do Araguaia – LEVA.

Mesmo com a derrota, a equipe de Jussara se classificou para a segunda etapa do certame. A equipe Vilaboense também se classificou, mas em primeiro lugar no Grupo C.

A equipe jussarense abriu o placar logo aos 12 minutos do primeiro tempo com gol de Dil, com o empate vindo aos 35 com o Cleytinho marcando para a equipe Vilaboense. No segundo tempo a equipe da Cidade de Goiás tomou conta do jogo fazendo mais três gols, um aos 5 minutos, outro aos 25 e o último já no finalzinho da partida, todos marcados pelo jogador Luizinho.

As duas equipes jogaram bem desfalcadas, quase sem opção para substituições. Os desfalques foram provocados por contusões ou expulsões de jogadores importantes.

Equipe Vilaboense F. C da Cidade de Goiás venceu por 4 a 1

Jussara atuou com Luciano, Juninho, Amaral, Có, Pinguim, Arivelton, Batata, Dil, Edson, Joaozinho e Jarbinha. Técnico: Cidalino.

A equipe da Cidade de Goiás jogou com José Filho, Damiguel, Toim da Lua, Lelé, Roninho,Luizinho, Lindomar, Esquerdinha, Divino, Claytinho, Mendes. Técnico: Zecão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário