quarta-feira, 19 de março de 2014

SETOR MORADA NOVA E REGIÃO RECEBE PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE NO SÁBADO

Os atendimentos serão realizados na Creche Valéria Perillo neste sábado a partir das 07:00 horas.

O Programa Prefeitura Itinerante leva serviços importantes oferecidos pelo município diretamente até o cidadão no seu bairro. A primeira edição foi realizada no setor Nova Jussara, e agora chegou a vez do Setor Morada Nova e adjacências. Todos os setores, bairros, povoados e distritos serão beneficiados como programa e os atendimentos que são gratuitos.

Por ocasião do Programa Prefeitura Itinerante, a população recebe vários benefícios e o bairro recebe também serviços importantes como roçagem dos lotes e terrenos baldios, limpeza das ruas e pintura dos meio-fios. O sistema de iluminação pública recebe reposição de lâmpadas queimadas.

Setor Morada Nova e região recebe preparativos para o
 Programa Prefeitura Itinerante

Esta é uma iniciativa inédita, o Programa Prefeitura Itinerante esta sendo realizado pela primeira vez na história de Jussara com toda a ação promovida pela prefeitura Municipal. Na primeira edição no Setor Nova Jussara, foram feitos mais de dois mil atendimentos gratuitos à população.

PROGRAMAÇÃO:

DIA 22/O3 – Sábado – Setor Morada Nova

07:00 h – Café da Manhã
08:00 h – Abertura dos trabalhos
09:00 h – Início dos atendimentos
17:00 h – Encerramento

Setor Morada nova recebe benefícios com o Programa
Prefeitura Itinerante
Atendimentos e serviços que serão oferecidos gratuitamente à população dos setores Morada Nova, Canaã, Marista e vizinhança:

Emissão de documentação: Carteira de Trabalho, Alistamento Militar e Carteira de Identidade.Regularização fundiária, Corte de Cabelo, Banco do Povo – Divulgação e simulação dos serviços oferecidos, Bolsa Família – orientação de procedimentos, Equipe do CRÁS, Equipe do CREAS, Secretaria do Meio Ambiente – Distribuição demonstrativa de mudas nativas, Unidade Móvel de Saúde Bucal – Distribuição de creme e escova dental para crianças atendidas, Coleta de prevenção/exame Papanicolau, Aferição de pressão, Glicemia capilar, Stand de demonstração da Dengue, Lazer: Cinema popular,pipoca e algodão doce, jogos, brincadeiras, ping-pong, pula-pula, vôlei, futebol.


Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada e com senhas que evitarão a formação de filas, com mais conforto para todos os beneficiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário