domingo, 23 de março de 2014

QUASE DOIS MIL ATENDIMENTOS NO PROGRAMA PREFEITURA ITINERANTE NO SETOR MORADA NOVA

Prefeita Tatiana Ranna fez abertura oficial do Programa
Prefeitura Itinerante no Setor Morada Nova
O Programa Prefeitura Itinerante fez quase dois mil atendimentos no Setor Morada Nova, e adjacências como Santana, Canaã, Planalto, Sonho Dourado, etc, com um dia inteiro movimentando a região. 

Os serviços mais procurados foram regularização fundiária, com autorização para a escrituração dos lotes, a emissão de documentos pessoais como carteira de identidade, carteira de trabalho, alistamento militar e fotos para documentos. 

O serviço de saúde bucal pra as crianças também foi bastante procurado. Foram ainda oferecidos serviços de informação como Banco do Povo, CRAS, CREAS, Bolsa Família, e corte de cabelo. As crianças e os jovens se divertiram muito no pula-pula, futebol e vôlei. A secretaria do meio ambiente participou com educação ambiental e distribuição de mudas nativas da região.

Secretaria de Saúde participou do Prefeitura Itinerante
Logo pela manhã foi servido o café da manhã para os servidores e para as pessoas presentes, com mais de duzentas participações. A abertura foi feita logo a seguir com a participação da prefeita Tatiana Santos que mostrou entusiasmo com mais esta realização levando benefícios para a população de Jussara. Secretários municipais, vereadores e servidores participaram da abertura mostrando aos presentes a importância da realização das atividades do Programa Prefeitura Itinerante.

A prefeita Tatiana Ranna permaneceu durante todo o dia interagindo junto às pessoas, conversando, ouvindo e recebendo sugestões. Tatiana foi muito cumprimentada por todos, sempre rodeada por amigos que faziam questão de demonstrar carinho e satisfação pelos serviços e benefícios recebidos.

Regularização fundiária dos lotes - autorização para
escrituração foram entregues
Durante a semana que antecedeu a realização do programa, o setor recebeu benefícios como limpeza pública, roçagem de lotes, reposição de lâmpadas queimadas na iluminação pública, pintura dos meio-fios, limpeza da praça e do campo de futebol em frente ao Colégio Militar, inclusive com melhorias para o tráfego e estacionamento de veículos.

O Programa Prefeitura Itinerante leva serviços importantes oferecidos pelo município diretamente até o cidadão no seu bairro. A primeira edição foi realizada no setor Nova Jussara, e agora foi vez do Setor Morada Nova e adjacências. Todos os setores, bairros, povoados e distritos serão beneficiados com o programa e os atendimentos que são gratuitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário