domingo, 30 de março de 2014

NOVA PATROL CHEGA A JUSSARA

Carreata mostra veículos, maquinários e a nova patrol
conseguidos na atual administração
A prefeitura de Jussara realizou carreata pelas ruas e avenidas da cidade para apresentar à população mais um grande benefício recebido na atual administração graças às parcerias junto ao Governo Federal.

Desta vez a prefeita Tatiana Ranna recebeu uma motoniveladora/patrol através do PAC-2 que será utilizada para a manutenção das estradas vicinais melhorando o escoamento da produção da agricultura familiar no município.

A máquina é nova, zero km, e chega num bom momento da atual administração renovando a frota, já que a última máquina nova adquirida foi há 28 anos atrás, ou seja, as últimas administrações não conseguiram adquirir um equipamento tão importante e do porte da patrol recebida agora.
A população, moradores e comerciantes, receberam a notícia com alegria percebendo o esforço da prefeita Tatiana Ranna trabalhando em prol do município, com resultados concretos e imediatos.


São muitos veículos e maquinários já adquiridos em parcerias importantes já no início do atual mandato, a exemplo de ambulâncias, vans, caminhão compactador de lixo, retro escavadeira e agora a patrol.

Prefeita Tatiana Ranna mostra nova patrol que chegou para Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário