quarta-feira, 19 de março de 2014

JUSSARA RECEBE REUNIÃO DE GESTORES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO

A cidade de Jussara sediou o II encontro da Reunião Técnica nos pólos para discussão sobre a importância dos conselhos municipais no processo de gestão democrática do sistema municipal de educação.

O assessoramento técnico-pedagógico aos municípios contemplados com o programa Proinfância também foi tema da reunião que discutiu ainda a importância da avaliação da educação nos municípios utilizando os indicadores da qualidade da educação infantil.

A reunião, direcionada para secretários municipais, coordenadores e diretores da região oeste de Goiás, reuniu representantes de 12 cidades.

 A consultora do MEC, Maria Aparecida Camarano Martins e o ex-vice-presidente da UNCME, Geraldo Profirio Pessoa participaram do encontro.

A Secretária de Educação de Jussara, profª Norma Bomtempo fez a abertura dos trabalhos agradecendo a presença e destacando a importância da participação de todos.

Participaram da reunião os secretários municipais de educação de Amorinópolis, Aragarças, Araguapaz, Britânia, Jussara, Iporá, Itapirapuã, Israelândia, Santa Fé de Goiás, Baliza, Cidade de Goiás, e Diorama.




Nenhum comentário:

Postar um comentário