segunda-feira, 30 de setembro de 2013

SUCESSO! - 29ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JUSSARA - 2013

Momento em que a prefeita Tatiana Santos agradece o apoio
do público no show de João Neto e Frederico
A 29ª Exposição Agropecuária de Jussara foi um grande sucesso. Depois de muitos anos sem a sua realização, a cidade e região viu renascer na gestão da prefeita Tatiana Santos, talvez o evento de maior orgulho do povo jussarense, um dos mais tradicionais do interior brasileiro e que mostra a força do meio rural em harmonia com o meio urbano.

EVENTOS E ATRAÇÕES

Mas, o grande evento que foi a Expo Jussara 2013, veio rodeado de eventos sensacionais e que encheram de satisfação a cada um que pode presenciá-los, como o desfile que escolheu a Rainha da Exposição Agropecuária, o mais organizado da história, a grande cavalgada que colocou quase mil cavaleiros e amazonas nas ruas e avenidas da cidade anunciando a chegada da exposição agropecuária de 2013. A Expo Genética mostrou o que de mais avançado existe na produção agropecuária no Brasil, inclusive com o Touro Rebate da Água Boa, da Fazenda Água Boa, do município de Jussara, entre tantos outros exemplares da pecuária de corte e de leite mostrados no evento.

Agradecimentos ao público
Grandes negócios foram realizados nos leilões ou na Feria de Negócios da Expo Jussara, a exemplos de contratos para o crédito rural na unidade Móvel da Caixa, ou do Banco do Brasil instalados no Parque de Exposição, também com a comercialização de máquinas e implementos agrícolas.
As provas de laço, tambor, pega do garrote, agradaram os praticantes que elogiaram muito as competições realizadas.


Touro Rebate da Água Boa
RODEIO E SHOWS

O rodeio show encantou, pela maravilhosa estrutura, a João Palestino, pela primeira vez no município, mas pelo nível do rodeio de touros e o resgate do rodeio em cavalos, que há mais de vinte anos não era realizado em Jussara. O locutor Luiz Carlos Goiano foi um show à parte, agradou a toda plateia. O produtor rural Arthur Junqueira, que também é vereador, tem conhecimento e experiência de muitos anos na área, ajudou organizar o rodeio e assistiu a cada montaria, avaliou como de “... altíssimo nível a competição, tanto a qualidade dos touros e cavalos, como os competidores que montaram”.

Grande público presente nos shows da Expo Jussara 2013
PÚBLICO PRESTIGIOU OS SHOWS 

Os shows, que trouxeram ao palco principal, a inovação na presença gospel logo na abertura com Márcio e Marco, e os shows de renome nacional como Carlos e Jáder, Mato Grosso e Mathias, João Neto e Frederico, e, Renato e Raphael. A qualidade dos shows impressionou tanto a mega produção de João Neto e Frederico, com visual de luzes e efeitos tecnológicos, até a força do modão sertanejo, numa produção de altíssima qualidade na apresentação de Mato Grosso e Mathias, que mesclaram sucesso e capacidade artística envolvendo o público jovem e o mais tradicional. Foram shows à altura do resgate desta tradicional festa em Jussara, agradaram e deixaram uma crítica positiva pela qualidade apresentada.

Cavalgada anunciou Expo Jussara 2013
A FORÇA DA UNIÃO

A prefeita Tatiana Santos está de parabéns e merece toda a deferência do povo de Jussara por possibilitar o resgate de um evento tão forte, grandioso e importante para o município e para a região, como a Exposição Agropecuária de Jussara. Mas, não pode passar despercebida outra grande realização, e tão importante como o evento festivo, da prefeita de Jussara, que foi a capacidade de reunir e unir instituições, lideranças classistas e políticas, como Prefeitura(servidores municipais), Clube do Laço, Sindicato Rural, Maçonaria, Câmara Municipal, Governo Estadual, instituições de créditos, comércio, produtores rurais, patrocinadores e população, todos no mesmo propósito, o de superarem os obstáculos e dificuldades, mas vencerem o grande desafio que foi de oferecer ao povo jussarense a volta da Exposição Agropecuária de Jussara!

DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES AJUDOU NA REALIZAÇÃO

O deputado Claudio Meirelles foi o grande apoiador e incentivador da 29ª Exposição Agropecuária, viabilizou a realização dos shows que tiveram entrada franca, como Carlos e Jáder e Renato e Raphael. Esteve presente junto ao Governo de Goiás na solução de questões inerentes à aquela esfera governamental. O deputado Sandro Mabel também colaborou, com patrocínio e com suporte ao evento.



Desfile escolheu a Rainha da Expo Jussara

PREFEITA TATIANA SANTOS FAZ AGRADECIMENTOS

A prefeita de Jussara, Tatiana Santos, esteve presente a todo o momento acompanhando de perto, liderando e coordenando as ações, buscando o melhor em cada detalhe que contribuísse para o sucesso do evento. Não mediu esforços e asfaltou as duas vias de acesso ao Parque de Exposição, incluindo o pátio em frente ao Clube Canoão.  Toda a rede elétrica foi reformada e parte reconstruída, inclusive com locação de dois transformadores junto à Celg.
“Fizemos a nossa parte, lutamos muito para que Jussara tivesse de volta a sua Exposição Agropecuária, que sempre foi motivo de orgulho para todos nós. Agradeço a todos os parceiros, o Clube do Laço de Jussara que ficou na frente da realização, ao sindicato Rural que apoiou, aos patrocinadores que ajudaram com recursos, e a todos os trabalhadores, homens e mulheres que atuaram, nos bastidores e na linha de frente. A minha gratidão é grande e sabemos que devemos o sucesso de tudo à compreensão e participação do povo jussarense. Obrigado a todos, Deus lhes paguem!”, agradeceu a prefeita Tatiana Santos.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

DIL É ARTILHEIRO DO "JUSSARÃO" JÁ COM CINCO GOLS

Dil fez 4 gols na goleada de domingo, já
tinha 1 da rodada anterior.


A rodada do último final de semana em Jussara marcou pelas duas goleadas no domingo, com o Camisa 10 F. C. fazendo 5 a 0 no Setor Marista F. C. e a equipe do Bairro Nortista F. C. vencendo o Jussara Original F. C. por 4 a 0. A outra partida ficou no 0 a 0 entre o Sobradinho F. C. e Dourados F. C.

No dia anterior, no sábado, o União big Boy F. C. fez 3 a 2 em cima da equipe Confecção F. C. e a União cohabense venceu a equipe Nova Jhersey por 1 a 0. Na última partida do dia, o tira Pressa F. C. arrancou um empate por 1 a 1 junto ao Grêmio Jussarense F. C.


ARTILHARIA

A artilharia está com o jogador Dil, da equipe Camisa 10 F. C. já que todos os gols do time até agora foram marcados por ele, os quatro da goleada mais 1 marcado na rodada anterior na vitória por 1 a 0 em cima do Bairro Nortista. O veterano Dil está com pinta de artilheiro do certame.

PRIMEIRO CONTRATO DE CRÉDITO RURAL DA CAIXA EM JUSSARA É ASSINADO NA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE 2013

Prefeita Tatiana Santos agradece participação da Caixa na
29ª Expo Jussara 2013 
A Caixa assinou o primeiro contrato de crédito rural no município de Jussara. A solenidade para comemorar o marco histórico realizado no Caminhão do Agronegócio que está estacionado dentro do Parque de Exposição Agropecuária de Jussara, paralelamente a Exposição Agropecuária.
O empréstimo foi concedido ao pecuarista Arthur Junqueira para investimento no custeio agropecuário.

A prefeita Tatiana Santos agradeceu ao gerente da Caixa por aceitar o convite para participar da Expo Jussara 2013, inclusive com o ato de assinatura do primeiro contrato, um marco histórico para o município.

O vereador Arthur Junqueira destacou a importância da Caixa também abrir linhas de crédito rural, destacando que “... a vida inteira lutamos pela agropecuária em Jussara e isso aqui hoje é um sonho, é uma sementinha que vai gerar muitos frutos, é um privilégio meu assinar o primeiro contrato em Jussara.

O superintendente regional, Marco Paulo Assunção disse que “... agora a Caixa vai também fomentar o crédito rural, a gente vê que a região e pujante e queremos fazer parte”.

Participaram do evento o gerente da Caixa em Jussara, Francisco Vieira de Morais, o gerente regional Marco Paulo Assunção, a prefeita Tatiana Santos, o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, e o vereador Arthur Junqueira.

Francisco vieira de Morais (gerente da Caixa em Jussara),
Tatiana Santos (prefeita), Nilson Gomes (presidente da
Câmara) Marco Paulo Assunção ( superintendente regional)
e Arthur Junqueira (vereador)

INVESTIMENTOS

A Caixa vai aplicar mais de R$ 3,7 bilhões no crédito rural no ano-safra 2013/2014. Os recursos são destinados ao custeio agrícola e pecuário, operações de investimentos em máquinas e equipamentos, aquisição de animais e projetos de infraestrutura rural.

A participação da Caixa no segmento rural traz novos recursos para o agronegócio, que atualmente movimenta cerca de 30% do PIB nacional. As linhas de crédito rural estão disponíveis em cerca de mil agências da Caixa, distribuídos por todas as capitais e cidades com forte atuação no agronegócio, inclusive aqui em Jussara.

SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE PARTICIPA DE AÇÃO AMBIENTAL NA AABB

A SEMMA (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) participou da ação promovida pela AABB no dia da árvore, doando 60 mudas para a realização do “AABB + VERDE”. Estiveram prestigiando o evento o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Planejamento e Gerenciamento de Projetos Clézio Ascêncio Dias e a Secretária Municipal de Meio Ambiente Ivana Paula de Almeida.

O Vice-Prefeito ressaltou a importância de sermos e darmos bons exemplos ambientais como este. Já a Secretária enfatizou o tamanho da dívida que nós temos com a natureza e da necessidade de compensarmos isso com brevidade, sob pena de perdermos as condições necessárias de continuidade da vida humana na Terra.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

MUNDIAL PAPELARIA ABRE LOJA EM JUSSARA



Mais uma empresa se estabelece em Jussara acreditando no potencial de mercado da cidade.

A Mundial Papelaria chega com a sua inauguração de promoção em papelaria, brinquedos e informática com a sua loja instalada na Avenida José Bonifácio, nº 791, Q-2, L-6ª, Vila Marajoara, quase ao lado da prefeitura.


A promessa de cobrir qualquer orçamento é um dos atrativos da nova loja, o que vale a pena conferir.





domingo, 22 de setembro de 2013

GRANDE CAVALGADA MOVIMENTOU JUSSARA NO DOMINGO

Cavalgada anuncia 29ª Exposição Agropecuária
de Jussara 2013
Cerca de mil pessoas, entre cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada que movimentou a cidade como parte da programação já da 29ª Exposição Agropecuária de Jussara 2013.

A prefeita Tatiana Santos seguiu à frente sendo cumprimentada e aplaudida pelas pessoas que se aglomeravam em pontos estratégicos nas ruas e avenidas por onde passou a cavalgada.

O grupo de cavaleiros e amazonas saiu do Clube do Laço de Jussara, percorreu as ruas da cidade, retornando ao mesmo local onde foi serviço almoço aos participantes, no cardápio o tradicional arroz carreteiro.

SUCESSO!

A organização foi do Clube do Laço, com participação de várias comitivas de cavaleiros do município e da região, como Comitiva Recapagem Líder (Cleibe), Comitiva Novo Goiás, Didi Baiano e Família, Comitiva de Montes Claros, Comitiva 8 Segundos (Reinaldo Chapéu), Comitiva Vila Nova (Cirlei), Júnior de Britânia, Comitiva Itapirapuã (coordenador Xibata), Comitiva Duda Camiz, Comitiva São José (Dinei), Comitiva Jacilândia, Rubinho Marupiara, Sildomar da Agrovida, Clube do Laço de Jussara, José Vereda, Comitiva Laranjeira (Talismã Tinta), Fernando Brasil (Novo Brasil), Panelão (Fadiga), Comitiva de Fazenda Nova (Prefeito Daniel do Zeca).


Adrielly Rodrigues (1ª princesa), Daniela Pereira (Rainha) e
Gabriela Lima (2ª princesa) acompanharam a cavalgada

 
Prefeita Tatiana Santos seguiu à frente da Cavalgada

Almoço servido aos participantes



sábado, 21 de setembro de 2013

EM DESFILE MUITO ORGANIZADO, DANIELA PEREIRA FOI ESCOLHIDA RAINHA DA 29ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JUSSARA 2013

Adrielly Rodrigues (1ª Princesa),  Daniela Pereira (Rainha) e
Gabriela LIma (2ª Princesa)
Lindas garotas participaram do desfile para escolha da Rainha da Exposição Agropecuária de Jussara 2013 no Clube Canoão. A originalidade impecável e a organização fizeram parte deste grande evento que certamente ficará na memória de todos que compareceram. 

Todas as mesas foram reservadas, o local foi tomado por familiares das concorrentes, amigos, comerciantes patrocinadores, produtores rurais, autoridades.

AS CONCORRENTES

As concorrentes foram Adrielly Rodrigues, Daniela Pereira, Ivana Paulla, Gabriela Lima, Nayara de Almeida, Stéfani Gabriela, Weslaine Graziely, Milena Gonçalves, Lorrainy Nayara, Natália Azeredo, Débora Biank, Jeice Lacerda, Amanda Alves, Vitória Eva e Lays Paula.

A RAINHA E AS PRINCESAS

Daniela Pereira foi escolhida pela mesa julgadora para ser a Rainha da 29ª Exposição Agropecuária de Jussara 2013, Adrielly Rodrigues a 1ª princesa e Gabriela Lima a 2ª princesa. Todas as garotas muito lindas fizeram bonito na passarela arrancando aplausos do púbico a todo o momento, dificultando bastante o trabalho para os membros do jurado.



PREFEITA TATIANA SANTOS AGRADECEU A TODOS PELA COLABORAÇÃO

Clube Canoão lotou
A prefeita Tatiana Santos parabenizou as vencedoras e agradeceu às famílias das garotas que participaram do evento pelo apoio, destacando a organização e beleza do desfile, “... muito bonito o trabalho da Allana Mattar e Fábio de Lima, foi uma grande satisfação ver o sucesso na organização. Agradeço ao Departamento de Cultura e Lazer pela parceria vitoriosa”, destacou a prefeita, lembrando ainda que “... também foi importante a parceria de todos os patrocinados que ajudaram fazer tudo mais bonito na participação das lindas garotas que subiram à passarela. Todas estão de parabéns, são nossas rainhas, todas elas pela disposição e coragem de participar de um importante evento como este”, finalizou Tatiana.

Estiveram presentes, o vice-prefeito Clézio Ascêncio,  o vereador Arthur Junqueira e o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes, e também secretários municipais.


Logo após o desfile, o show ficou por conta do cantor Glauber Brito que animou a festa até a madrugada.

Cantor Glauber Brito

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE LANÇA PROJETO "ADOTE UMA ÁRVORE"

Viveiro da Secretaria de Meio Ambiente 
Plantar, cuidar, arborizar. No dia Mundial da Árvore, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente comemora esse dia com o lançamento do projeto “Adote um Árvore”.

A vontade em adotar uma árvore é algo presente entre os moradores de Jussara. Segundo a Secretária Municipal de Meio Ambiente Ivana Paula de Almeida as diferentes espécies disponíveis para o plantio possibilita que proprietários de terrenos de dimensões grandes e pequenas adotem as mudas, esclarece ainda que o ideal é que a pessoa possua espaço em seu terreno, para que a planta possa crescer de maneira livre.

Equipe da Secretaria de Meio Ambiente de Jussara
Nessa ocasião serão oferecidos esclarecimentos sobre a importância do cuidado e do cultivo. 
Estão disponíveis para adoção mais de dez espécies, nativas do cerrado, entre elas, ipê amarelo, guapeva, araça, pau-ferro, ingá, capororoca, jamelão, angico, jambo, açaí, tamarindo; lembrando ainda que o Viveiro não dispõe de espécies próprias para o plantio na Zona Urbana. A cada nova adoção serão repassadas informações para quem for receber as mudas.


O plantio, o preparo da cova e os locais ideais para mantê-las são alguns dos esclarecimentos fornecidos pela Secretaria. As mudas são cultivadas no Viveiro Municipal Elias Assêncio Dias, um “projeto mãe” que tem por intuito recuperar APP’s e a arborização da cidade.

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

ADESIVAÇO PARA DIVULGAR EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA.

Weslaine (candidata à Rainha da Pecuária), prefeita Tatiana
Santos e Gibi (colaborador)
O adesivaço realizado para divulgação da 29ª Exposição Agropecuária de Jussara – 2013 movimentou a região central da cidade.

Foi montado um painel na praça central com as fotografias das garotas que concorrem ao desfile para a escolha da Rainha da Exposição Agropecuária. 

As candidatas participaram do adesivaço parando os veículos, distribuindo panfletos e colando adesivos.


A prefeita Tatiana Santos fez questão de participar do adesivaço parando veículo e pedindo para colocar o adesivo. A procura foi grande, superando a expectativa dos organizadores, sendo que o material acabou logo na primeira hora. 
Candidatas à Rainha da Exposição Agropecuária e
 a prefeita Tatiana Santos

Motos também foram adesivadas




SEMANA DA ÁRVORE NA ESCOLA AGRÍCOLA DE JUSSARA

A Escola Agrícola Comendador João Marchesi realiza a VII Semana da árvore, de 24 a 27 de setembro de 2013 com uma extensa programação de atividades.

O tema “Responsabilidade Social é Pensar no Amanhã” será debatido na palestra que será ministrada.

Visitas poderão ser agendadas pelo fone 62 3373-1412, inclusive com transporte oferecido pela escola para os visitantes da cidade, e duração de até uma hora, mas é preciso alguns cuidados como uso de sapato fechado, boné, protetor solar e garrafa d’água.



PENSANDO NO AMANHÃ E FAZENDO NOSSA PARTE

Hoje nós limpamos, amanhã também:
Fazendo nossa parte, tudo vai ficar bem.

Venha nos ajudar, fazendo sua parte:
Para que nossa cidade possa virar arte.

Vamos ter respeito e responsabilidade:
Para que no futuro tenhamos prosperidade.

Se quiser ter um futuro bom preserve a natureza:
Porque pensar no amanhã e pensar com grandeza.


(Poema elaborado pelas alunas do 6º ano Bárbara e Joice, sob orientação da prof.ª Osânia.).

FUTSAL JUNIORES DA UNIVIDA AGITA QUADRA DO COLÉGIO DECISÃO

A quadra de futsal do Colégio Decisão foi palco de duas partidas envolvendo os jogadores das equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (antigo Peti) e do Colégio Decisão.

Foram partidas amistosas, mas nem por isso deixaram de serem competitivas, inclusive com boa animação das torcidas que agitaram bastante a cada lance dos jogadores.


As equipes sub-9 empataram por 6 a 6, sendo que a equipe anfitriã chegou a vencer por 5 a 1, cedendo o empate no segundo tempo. 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo desenvolves suas atividades na Univida com parcerias da Prefeitura Municipal e Governo Federal.



quarta-feira, 18 de setembro de 2013

VEJA O VÍDEO - CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE JUSSARA 2013

A beleza da mulher jussarense vai subir às passarelas no desfile Rainha da Exposição Agropecuária de Jussara – 2013. São quinze garotas inscritas para o evento que será realizado na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, as 22:00 horas no Clube Canoão. Serão escolhidas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, que terão o compromisso de participarem da cavalgada e também do evento de abertura dos rodeios e, claro, receberão também a faixa e premiação em dinheiro.


VEJA O VÍDEO. OU AS FOTOS

terça-feira, 17 de setembro de 2013

29ª EXPO JUSSARA MARCARÁ HISTÓRIA NA CIDADE E REGIÃO

Estrutura de palco da João Palestino Eventos
A 29ª Exposição Agropecuária de Jussara – 2013 vem com tudo e deverá marcar época na região como umas melhores festas do gênero.

SHOWS COM ARTISTAS DE RENOME NACIONAL

A grade de shows artísticos cumpre o prometido com artistas de renome nacional, inclusive com portões abertos ao público, como a dupla Carlos e Jader, por exemplo, e outros como Renato e Raphael, e o show gospel com Márcio e Marco + amigos.

Estrutra de camarotes
Outros grandes nomes como Matogrosso e Mathias, João Neto e Frederico terão bilheteria, com boa aceitação na venda antecipada dos ingressos. Tudo indica que todos os lugares, nas arquibancadas, arena e camarotes serão lotados.



Arquibancadas cobertas
ESPAÇO PARA RODEIO FOI AMPLIADO PARA RECEBER A JOÃO PALESTINO EVENTOS

Uma grande estrutura de palco, luz e som será montada, trata-se da João Palestino Eventos que vem a Jussara pela primeira vez, trazendo arquibancadas cobertas, luxuosa estrutura de camarotes, luzes, som e palco à altura de um grande evento. O local onde tradicionalmente é montada a estrutura de rodeios no parque de exposições precisou ser aumentada em cerca de 30% para atender às medidas da João Palestino Eventos.

Lorrayne é candidata à Rainha da
Expo Jussara 2013
RODEIO SHOW COM MONTARIAS EM TOUROS E EM CAVALOS

Uma das grandes marcas desta exposição agropecuária, com certeza serão os rodeios shows, com a volta da montaria em cavalos, há mais de 20 anos sem acontecer em Jussara. Mas o rodeio em Touros acontecerá com o mesmo padrão de qualidade exigida pela organização da Expo Jussara.
A locução dos rodeios será de Luiz Carlos Goiano.

PRIMEIRA EXPO GENÉTICA DE JUSSARA

Estão sendo feitos grandes esforços para garantir muita diversão à população, mas no entanto, não ficou esquecida a parte comercial e de marketing do agronegócio no município.

A primeira Expo Genética de Jussara, vem com a participação confirmada de alguns dos grandes plantéis nacionais, a exemplo do touro Rebate da Fazenda Água Boa, entre outros.

Matogrosso e Mathias

NEGÓCIOS

Serão realizados os leilões, de Gado de Corte dia 25, Gado Leiteiro dia 28. O Torneio Leiteiro está programado para os dias 25 a 28. Serão realizados ainda Provas de tambor, e Laço, Baliza e Pega do Garrote.

Duas motos serão oferecidas aos vencedores como premiação, uma para o rodeio em touros e outra para cavalos.

Atrações variadas farão partes da festa, como o Rancho Bull, praça de alimentação, barracas, parques de diversões, etc.


João Neto e Frederico


PARCERIAS

Com certeza a cidade de Jussara e região terá uma de suas melhores exposições agropecuárias agora em 2013. A prefeitura está fazendo todos os esforços para apoiar o evento que vai marcar história, com arrojada parceria do Clube do Laço, e apoios fundamentais como Sindicato Rural, deputado Claudio Meirelles, Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento, Câmara  Municipal de Jussara, patrocinadores, lideranças, comércio e autoridades, todos juntos na organização do evento.






GRANDE PÚBLICO JÁ NA SEGUNDA RODADA DO "JUSSARÃO 2013"

A segunda rodada do “Jussarão” 2013 contou com a presença de um excelente público, composto por famílias jussarenses que se divertiram com as belas partidas de futebol realizadas.

O Campeonato Municipal de Jussara está sendo realizado pela equipe do Departamento de Cultura, Desporto e Lazer da prefeitura municipal, com o apoio de patrocínio do comércio local. 

A prefeitura fez a doação dos uniformes, contendo jogo de camisa e de calções com vinte unidades cada, a todas as doze equipes participantes do certame. O vereador Neto do Moto Táxi está sempre presente acompanhando os jogos, é o grande incentivador e lutou muito pela realização do campeonato. Quem também acompanhou os jogos de domingos foram os vereadores Márcinho do Zila, Leontino Costa, Adenilson Parente, e o presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes.


Os jogos da segunda rodada tiveram os seguintes resultados: União Cohabense 0 x 0 Tira Pressa, União Big Boy 2 x 2 Nova Jhersey, Confecções 1 x 2 Grêmio Jussarense.



DESFILE VAI ESCOLHER RAINHA DA EXPO JUSSARA 2013

A beleza da mulher jussarense vai subir às passarelas no desfile Rainha da Exposição Agropecuária de Jussara – 2013. São quinze garotas inscritas para o evento que será realizado na próxima sexta-feira, dia 20 de setembro, as 22:00 horas no Clube Canoão. Serão escolhidas a Rainha, 1ª e 2ª Princesas, que terão o compromisso de participarem da cavalgada e também do evento de abertura dos rodeios e, claro, receberão também a faixa e premiação em dinheiro.

AS CANDIDATAS

As candidatas inscritas são Gabriela Lima, Milena, NayaraCristina, Vitória Eva, Adrielly Rodrigues, Daniela Pereira, Amanda Alves, JeiceLacerda, Lorrayne Nayara, Weslaine, Ivana Paulla, Stefani, Natália, Débora e LaysPaula.

Após o desfile, que está sendo organizado por Allana de Freitas Almeida Mattar e Fábio de Lima Almeida, está programada a apresentação do cantor Glauber Brito, que promete animar a noite até a madrugada. O Departamento de Cultura, Esporte e Lazer colabora também na realização do evento.

Conforme a comissão organizadora do desfile, foram colocadas setenta mesas à venda com quatro ingressos cada, mas não serão vendidos ingressos avulsos. As mesas podem ser reservadas na loja Lú & Lú Calçados, na Avenida José Bonifácio, fone 62 3373-1516.

VEJA AS FOTOS: Confira abaixo e também na página http://noticiasdejussara.blogspot.com.br/p/blog-page_17.html, as fotos de todas as candidatas.

Adrielly Rodrigues, 16 anos

Amanda Alves, 16 anos

Daniela Pereira, 20 anos


Débora Bianca, 17 anos
Gabriela Lima, 18 anos
Ivana Paulla, 14 anos

Jeice Lacerda, 17 anos

Lays Paula, 15 anos

Lorrayne, 18 anos

Milena, 15 anos

Natália, 14 anos

Nayara Cristina, 17 anos

Stefani, 14 anos

Vitória Eva, 14 anos

Weslaine, 17 anos